skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 20 de abril de 2010

MARIAA! EU AMO-TEE

EU TAMBÉM!!!

Pergunta-me o que quiseres saber (:

Publicada por Sofiaa e Mariaa @ à(s) 16:15 Sem comentários:

Obrigado

De nada!

Pergunta-me o que quiseres saber (:

Publicada por Sofiaa e Mariaa @ à(s) 16:15 Sem comentários:

segunda-feira, 19 de abril de 2010

nao ganhava nada ahah

QUE ESTRONSO!

Pergunta-me o que quiseres saber (:

Publicada por Sofiaa e Mariaa @ à(s) 14:11 Sem comentários:

EU NAO TE QUERO PERDER, NUNCA! NAO TE ESQECAS DISSO! PROMETE QUE NAO ME DEIXAS!

Of course not my love!

Pergunta-me o que quiseres saber (:

Publicada por Sofiaa e Mariaa @ à(s) 14:01 Sem comentários:

O miguel so existiu para ganhar gomas da stora! ahah

Humm .. mas o Rodrigo também ganhava!

Pergunta-me o que quiseres saber (:

Publicada por Sofiaa e Mariaa @ à(s) 13:57 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Sofiaa & Mariaa @

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (7)
    • ▼  abril (5)
      • MARIAA! EU AMO-TEE
      • Obrigado
      • nao ganhava nada ahah
      • EU NAO TE QUERO PERDER, NUNCA! NAO TE ESQECAS DISS...
      • O miguel so existiu para ganhar gomas da stora! ahah
    • ►  janeiro (2)

Acerca de mim

A minha foto
Sofiaa e Mariaa @
Ver o meu perfil completo